Página Inicial > Notícias > Notícia do Portal > Campus inicia ano letivo com aulas presenciais

Campus inicia ano letivo com aulas presenciais

Retorno às atividades nas dependências da unidade de ensino observa os procedimentos sanitários para contenção da pandemia
  • publicado 18/02/2022 10h32
  • última modificação 18/02/2022 10h32

O campus do IFMA em Barra do Corda iniciou o ano letivo de 2022 com aulas presenciais. No dia 14 de fevereiro (segunda-feira), professores e servidores da unidade de educação realizaram a acolhida dos estudantes dos cursos técnicos de nível médio na forma integrada. Apresentaram-se as medidas de prevenção ao contágio da COVID-19, as normas da instituição, além de um caloroso desejo de boas-vindas.

Segundo informações do Campus Barra do Corda, o retorno das aulas presenciais está fundamentado no elevado percentual de alunos vacinados, assim como no elevado número de professores e servidores técnico-administrativos já devidamente imunizados, o que garante um ambiente seguro para as atividades oferecidas pelo IFMA. Ainda assim, o uso de máscaras, o distanciamento e a higienização das mãos são atitudes obrigatórias para todos da comunidade do campus.

A diretora-geral do Campus Barra do Corda, Marinete Moura, desejou um ótimo ano para todos e reforçou a importância de todos cumprirem o que pedem as orientações.