Página Inicial > Notícias > Notícia do Portal > Barra do Corda oferta curso de Inglês em Marketing

Barra do Corda oferta curso de Inglês em Marketing

O curso gratuito está com as inscrições abertas até sexta-feira (20/9),
  • publicado 18/09/2019 17h42
  • última modificação 18/09/2019 17h42

O Instituto Federal do Maranhão, Campus Barra do Corda, informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Língua Inglesa na área de Marketing. Os interessados devem se dirigir, até o dia 20 de setembro (sexta-feira) à sede do campus, sala 32, no horário das 08h às 12h e das 15h às 17h.

Serão ofertadas 40 (quarenta) vagas a serem preenchidas de acordo com o número de inscrição dos candidatos, definido pela ordem de chegada ao Campus Barra do Corda. O curso é gratuito, com carga horária total de 40 horas.

Segundo o coordenador do curso, professor José Sandro Fonseca, “Marketing é um curso de grande importância para a vida pessoal. Vamos compartilhar os principais assuntos de relevância sobre o tema e, associado a disciplina do Inglês técnico, desenvolver conhecimentos que nos permitirão contemplar ideias e conceitos que farão uma grande diferença na carreira profissional, bastando apenas que seja utilizado aprendizado com sabedoria”.

Ainda de acordo com Sandro Fonseca, o conteúdo buscou contemplar o mais abrangente do marketing para um curso de pequena duração, oferecendo educação de qualidade e eficiência.

O edital encontra-se disponível : https://barradocorda.ifma.edu.br/concursos-e-seletivos/?id=13926