Página Inicial > Notícias > Campus realiza jogos internos e liga noturna

Campus realiza jogos internos e liga noturna

A nona edição dos Jogos Internos e a 4º edição da Liga Noturna aconteceu no período de 08 a 13 de abril.
  • publicado 21/05/2019 11h17
  • última modificação 21/05/2019 12h23

O objetivo das competições foi o de promover a interação entre os alunos e os servidores.

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Barra do Corda realizou, no período de 08 a 13 de abril a nona edição dos Jogos Internos e a quarta edição da Liga Noturna. O objetivo das competições foi o de promover a interação entre os cursos, turmas e alunos, bem como entre os servidores da instituição.

Este ano a Liga Noturna trouxe como tema “O Resgate das Brincadeiras e Jogos Populares”, por essa razão foram incluídas nas competições jogos como “Rouba Bandeira” e “Queimadas”.

A Liga Noturna encerrou dia 12 de abril desse ano tendo como campeã da competição a Turma de Administração IV (Bacharelado), na segunda colocação a turma do Curso Técnico em Edificações (forma subsequente) e na terceira posição a Turma de Bacharelado em Administração I.

registrado em: